left-cornerright-corner

Advertorial

São Paulo, 08 de agosto de 2020 - Por Cléo Dias.

Cantor sertanejo aparece muito mais magro e choca a WEB

Cantor choca após aparecer muito mais magro em DVD - Foto: Reprodução

O compositor e um dos cantores sertanejos mais promissores da nova geração chamou a atenção nos últimos dias por aparecer na mídia com um visual bem diferente: Junior Melu está bem mais magro, uma mudança bem visível e impossível de não ser notada.

Após emplacar vários sucessos musicais como compositor, ele lançou no último mês seu primeiro DVD como cantor que já conta com mais milhares de visualizações no youtube.

Nos bastidores do mundo sertanejo Junior também era conhecido por causa da sua forma física, bem diferente do que se está acostumado a ver no meio musical.

No entanto, faz algumas semanas que Junior “secou”: de pouco em pouco, era possível perceber que ele estava com uma cintura mais fina e logo se pode observar isso em seu rosto, braços e pernas.

Junior Melu chocou o público com a mudança radical na aparência - Foto: Reprodução

Sempre discreto, mas bastante brincalhão, o cantor chegou a fazer algumas piadas sobre o assunto, dizendo que a situação estava difícil por causa da crise e, de vido a isso, ele teria emagrecido.

Porém, mesmo apostando nas brincadeiras para disfarçar, ele revelou que realmente emagreceu como forma de melhorar a sua saúde, que já estava apresentando problemas por causa do sobrepeso.

De acordo com o que ele revelou em uma entrevista recente, apesar de ter somente 33 anos, o cantor estava pré-diabético e sofria constantemente com uma dor bem incômoda nos joelhos, decorrente do peso sobre as articulações.

Isso tudo, além de prejudicar a sua saúde, estava começando a atrapalhar também a sua carreira como cantor, já que ele tinha dificuldades para ficar em pé durante todo o show, sofrendo de bastantes dores depois de cada apresentação.

Publicação em sua rede social mostrou a grande mudança - Foto: Reprodução

Nós fizemos uma entrevista exclusiva com Junior Melu para falar da sua próxima turnê e, claro, aproveitamos para saber um pouco mais sobre a sua mudança de visual.

Perguntamos a ele TUDO sobre o assunto!!!

 

- Junior, é impossível não comentar sobre a sua mudança e todo o peso que você perdeu. Conta mais para a gente sobre o que te motivou.

- É verdade, eu sei que é bastante difícil para as pessoas não perguntar sobre a minha perda de peso porque ela foi bastante intensa. Na realidade, ela aconteceu por motivos de saúde: eu estava até feliz com a minha forma redondinha.

Porém, o meu corpo estava sofrendo bastante com isso. Eu sentia diversas dores na coluna e nas articulações. Além disso, eu não tinha mais muitas condições de ficar em pé por várias horas, o que é indispensável para a realização dos shows e para a interação com o público.

 

- Você comia apenas por fome?

- Não, de jeito nenhum. Hoje, depois de perder tanto peso e me reeducar, eu percebi que eu comia por compulsão. Para me alegrar, para me consolar, para lidar com a ansiedade.
Na verdade, eu já tinha feito várias tentativas de emagrecer, mas nenhuma delas tinha funcionado, como todo mundo pode ver (risos).

 

- Quantos quilos você emagreceu e em quanto tempo?

- Parece incrível, mas eu perdi 20 quilos em apenas 5 meses. Para alguém que tinha muita dificuldade em perder peso, isso é uma coisa maravilhosa e esses 20 quilos a menos me devolveram a qualidade de vida.

 

- Qualquer um tem dificuldade em perder tanto peso assim em pouco tempo. Agora, Junior: eu sei que você passou por uma reeducação alimentar e tudo mais, mas você contou com a ajuda de algum medicamento?

- Eu sou adepto da dieta cetogênica e jejum intermitente, mas tinha muita dificuldade em diminuir o consumo de carboidratos e cumprir o período de jejum, e olha, eu vou ser sincero: eu usei um suplemento que eu trouxe de uma viagem do EUA que fez toda a diferença neste processo de emagrecimento, mas eu não gostaria de revelar o nome para não parecer que eu estou fazendo propaganda.

 

- É claro... a gente entende. Mas você sabe que as pessoas ficam muito curiosas com relação à vida dos artistas, então seria legal se você contasse como o remédio chama.

- Sim eu sei, não fico muito confortável em falar, mas tudo bem, ele se chama Ketodrol e eu nem sei se existe no Brasil. Não vou dar mais detalhes sobre ele porque a minha parte é cantar (risos).

Junior Melu exibe boa forma ao lado de sua esposa, a empresária Fabi Monteiro - Foto: Reprodução

12-08-2020 - Atualização da reportagem

Depois de falar com Junior Melu, recebemos centenas de pedidos de informações sobre o produto que ele usou para perder peso, nossa reportagem foi pesquisar mais sobre esse composto e trazemos agora mais detalhes a respeito dele.

A boa notícia é que o Ketodrol já está disponível no Brasil. Ele é um composto que traz ao corpo uma reserva nova de beta-hidroxibutirato e, por aumentar a energia do corpo, favorece a realização de exercícios físicos e o processo metabólico de queima de gordura.

As vantagens que o fabricante assegura são:

• Queima de gordura localizada, inclusive as mais trabalhosas;
• Preservação da massa magra;
• Queda verdadeira de peso;
• Cetose mais rápida;
• Menos cansaço muscular depois dos exercícios físicos

O Ketodrol, usado por Junior Melu, é um produto natural e não foi apenas o cantor sertanejo que teve uma excelente experiência com o composto: a nossa reportagem apurou que muitos dos consumidores da substância alcançaram mesmo o seu objetivo de perder peso.

Ele pode ser comprado pela Internet, na página do fabricante, juntamente com ebooks com orientações sobre perda de peso: são três e-books com orientações sobre a alimentação de quem está em processo de emagrecimento.

O site oficial garante também a devolução integral do dinheiro caso o consumidor não veja efeitos, mesmo ingerindo as cápsulas todo dia.

Se, depois de ler a entrevista com Junior Melu, você ficou interessado, clique aqui ou no botão abaixo para conhecer.

O Ketodrol é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.